terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu Quero! - Caneta Removedora de Esmalte

Oii meninas =)
Essa é a caneta removedora e ela vai salvar a vida de vocês!


Essa caneta é para aquele momento que vocês estão fazendo a unha e acaba tendo um errinho. E ai o que acontece? Você tira tudo?
Com a caneta é só passar no erro e pronto.
Não estraga tudo porque a ponta é mais fininha.
Sabe o que mais? Com ela você não precisa de palito nem acetona (não contém acetona em sua fórmula)
Ela é perfeita para fazer aquele cantinho que você tenta tirar o esmalte sem borrar e nunca consegue.
Aah eu quero um dessa! Vai me ajudar muito na hora de fazer a unha, não vou precisar ficar lá horas tentando e não conseguindo (kkk)
Você encontra a caneta removedora em várias marcas e preços.
Eu já encontrei na Sumirê, como eu estava com pressa acabei nem conferindo o preço.



Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!


E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário