segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Testei! - Lenço Umedecido Ricca

Oii meninas =)
Eu testei os lencinhos umedecidos da Ricca.
As embalagens são lindas e bem coloridas, 3 embalagens lembram aquelas caixinhas de balas e vêem com 20 lencinhos e 3 embalagens lembram as latinhas de refrigerantes e vem com 30 lencinhos.
Eles são bem compactos e cabem na bolsa ou nécessaire, tem um pingente que torna ainda mais fofo.
Ele é perfeito para carregar em viagens ou simplesmente sair para qualquer lugar, já em casa eu não substituo o demaquilante convencional, porque os lencinhos não retiram perfeitamente a maquiagem, ele é bem para aquele caso de emergência sabe?
Eles são bem baratinhos os com 20 unidades eu paguei R$3,05 e com 30 unidades eu paguei R$3,50.


Eu recomendo os lencinhos para aqueles casos de emergências que você não pode usar o demaquilante comum.



Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!


E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário