quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Top 5 - Sapatos

Oii meninas =)
Eu amooo sapatos e tenho certeza que (quase) todas vocês também amam!
São tantos modelos diferente, um mais apaixonante que o outro.
Esse CINCO são os mais amados no momento.


5. Oxford
Antes os sapatos Oxford eram já associados como apenas masculinos, por ser bem tradicional e conservador. Mesmo ele sendo mais puxados para o masculino, nós podemos brincar bastante e deixá-lo bem delicado.
Ele é perfeito para o inverno, mas com jeitinho conseguimos colocar em looks de verão.




4. Ankle Boots
Essa peça é definitivamente de inverno! Muita gente critica, diz que acha horrível, mas ninguém pode negar que usando ankle boots com as peças certas fica perfeito, sem falar do "poder" que é usar um desses, um saltão fechado (LINDO).


3. Sapatilha
As sapatilhas são peças chaves, e podem ser inclusas em qualquer look, desde o mais colorido até o mais discreto. Elas simplesmente completam o style. 



2. Peep Toe
O peep toe é o tipo de sapato que vai e volta na moda. Uma coisa que marca nele é a pequena abertura na frente. Você também encontra o peep toe fechado igual um scarpin ou aberto atrás com umas tirinhas. O peep toe sempre deixa com um ar de sofisticado, são perfeitos para trabalhar ou ir a festas.




1. Scarpin
O scarpin é o tipo de sapato que nunca sai de moda, e é o mais fácil de ser encontrado no armário das mulheres. Você encontra o scarpin com bico fino, arredondado e até mesmo com o bico quadrado.




Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!


E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário