segunda-feira, 9 de abril de 2012

Testei! - Primer Dailus

Oii meninas =)
Vocês devem ter percebido que eu sumi (kkk).
Então, como eu trabalho e estudo, meu tempo fica muito curto.
Prometo que eu vou postar o máximo que eu puder =)
E trazer muitas novidades!
Agora voltando no assunto do primer...
Eu já postei sobre os primers e até ensinei direitinho como usar.
O problema é que eu nunca tinha usado.
Mas, agora eu já testei!
Eu usei o primer HD da Dailus.


Foi só passar ele que o meu rosto ficou sequinho.
Ajudou bastante na hora de passar a maquiagem.
E fez durar mais a maquiagem.
Principalmente porque o meu rosto é um pouquinho oleoso.
Quem tiver o rosto mais seco, eu acredito que não fique muito legal (pelo menos com esse primer) porque ele vai deixar com o aspecto mais seco ainda.
Bom, esse foi o primeiro primer que eu usei, então não tem como eu fazer comparações.
Se eu usar outros eu conto tudinho pra vocês aqui.


Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!


E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário