segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Testei! - Batom Risqué

Oii meninas =)
Olha que fofo esse batom da Risqué que eu comprei e testei.


Esse é o Atitude Pink, ele é um rosinha lindo.
Ele é bem cremoso e deixa os lábios bem hidratados.
Ele não dura HORRORES, mas dura bastante sim.
Eu me apaixonei por ele (kkk).
Foi super difícil encontrar, então quando eu encontrei não podia deixar passar né?
A embalagem dele também é muito linda, toda rosinha e fofa, e como vocês podem ver na foto, atrás tem a silhueta da Penélope *-*
Meninas corram e comprem logo o de vocês, porque nem vai durar muito heim (kkk).
Aaah, e depois não esquece de me contar o que achou heim.. 


Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!


E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário