quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Top 5 - Perfumes Importados

Oii meninas =)
Quem ai gosta de perfume importado?
 Se você gosta vai adorar esses CINCO!




5. Chance (Chanel)
Elaborado por Jacques Polge, criador dos perfumes CHANEL, como uma magnífica constelação. Um equilíbrio imprevisto, surpreendendo a cada instante. Uma constelação de aromas aquecida por notas de baunilha e fortalecida pelo exótico jasmim e íris. Uma misteriosa alquimia acentuada pela intensidade das notas de almíscar branco. Não é o mesmo, mas também não é completamente diferente, com o Eau de Parfum, Chance é mais coeso, mais abrangente, envolvente... como o amor nascente.




4. Alien (Thierry Mugler)
A versão Eau de Toilette traz essências inebriantes e envolventes como a aura de luz da Deusa Mugler. Acordes cítricos de mandarina iluminam o frescor da composição. O coração é dominado pelo jasmim marroquino e notas de flores brancas. A combinação de essências florais dá um toque precioso e feminino à fragrância. Sua base é composta de âmbar branco, que acrescenta uma nuance moderna misturada aos acordes de cashmeran, deixando um sedutor e sensual rastro na pele.
O frasco é uma nova pedra, como o cristal de ametista. Sua energia e pureza refletem nas superfícies lisas, apresentando as mais puras e leves notas da composição
.



3. Jean Paul Gaultier Classique (Jean Paul Gaultier)
Em seu corselete rosa pálido, Jean Paul Gaultier Classique é a sublimação da sensualidade de cada mulher, e com uma provocação despreocupada desvenda a alma de seu criador. Tanto por sua delicadeza como por personalidade, cativa as mulheres cuja resplandecente feminilidade é signo de confiança incondicional.
A expressão máxima da feminilidade por Jean Paul Gaultier, que desejava refletir em um perfume a alma de uma mulher que revelasse seus sentimentos e não tivesse medo de demonstrar seus atributos. Uma fragrância que revela uma mulher feminina, sensual e ousada.
Uma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa e orquídea às inusitadas notas de gengibre e flor de laranjeira além de toda sensualidade da baunilha e âmbar.


2. Play For Her (Givenchy)
Uma vibrante fragrância floral com tons quentes e amadeirados, absolutamente preciosa.
Introduz com energizantes notas de cabeça de pimenta rosa, pêssego branco, bergamota e flor de ervilha-de-cheiro. Evolui para as notas de coração de flor de tiare, flor e folha de magnólia e madeira de amyris. Por fim apresenta as notas de fundo de sândalo e almíscar.
Uma fragrância sedutora para surpreender e cativar. Floral frutado, Play For Her irradia sorrisos e liberdade, deixando uma delicada marca almiscarada na pele.
O frasco mais digital da Givenchy desenvolvido por Serge Mansau se reinventa em uma versão feminina.

1. 212 Sexy (Carolina Herrera)
Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.





* Os preços variam conforme os tamanhos




Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!



E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário