quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fica a Dica! - Unhas

Oii meninas =)
Hoje a nossa conversinha é sobre unhas



Todo mundo sabe que para termos unhas sempre saudáveis devemos sempre nos alimentar bem e sempre cuidar.
Mas Com tantas coisas às vezes nem sobra tempo para dar aquela passadinha na manicure não é?
E quando isso acontece você sabe cuidar em casa?
Bom, eu sempre cuido das minhas quando eu tenho um tempinho.
Será que fica mais fácil se conhecermos os produtos e sabermos para que servem?
Talvez assim ajude na hora de por na prática.
Vamos começar pelo fortalecedor...



Eles são muito importantes, são eles que protegem a unha e as deixam mais fortes, assim quebram e descamam com menos facilidade.

Outra coisa muito importante que interfere na saúde das unhas são as formas que retiramos os esmaltes.
Sim, isso também tem grande importância na saúde das unhas.
O melhor jeito de retirarmos o esmalte é com REMOVEDORES SEM ACETONA.

Sua fórmula não agride nem resseca tanto como os removedores com acetona.

E quando não temos tempo para tirar o esmalte em casa, e ficamos com medo de levar o removedor e ele derramar.
E se você experimentar os lencinhos removedores?
Eles são pequenos e práticos e cabem na bolsa.
Eles removem muito bem o esmalte e você encontra sem acetona.
Agora não tem mais desculpas para o esmalte “descascado”.

E aquela velha dúvida.
Alicate ou só espátula?
 
















As melhores manicures dizem que o melhor é utilizar um amolecedor de cutículas e empurrar com a espátula.
Você encontra vários amolecedores baratinhos e bons.

É só colocar um pouco sobre as cutículas e esperar.
Minha amiga me deu um dica “Colocar o amolecedor cobrir com um algodão e por um pouco de soro fisiológico gelado por cima” ela disse que é perfeito.
 
Outra dica ótima é a cera nutritiva granado, ela é ótima para aquele momento em que você sente suas cutículas ressecadas.
Para completar a manicure não podia faltar um creminho não é?

É sempre bom você passar um creme nas mãos eles ajudam a evitar o ressecamento e manter as mãos sempre macias e suaves.

Para terminar...
Vocês devem ter visto que eu comprei alguns esmaltes no mês passado, acabei nem falando nada.
Aqui estão:







Lorena - Moscou
















Ellen Gold - Brilho















Mohda - Branco
 
 
 
 
 
Com o branco eu fiz uma Nail Art por isso as letrinhas na unha =)
O Ellen Gold (Lidiane) eu ainda não testei.
 
 
Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!


E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário