segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Testei! - Cleansing & Polishing Tool

Oii meninas =)
Hoje eu vou falar de um produto que eu estou amando muito!
É o Cleansing & Polishing Tool da Sigma.
 Estou usando ele todos os dias durante o banho
Com ele eu já sento uma boa diferença
Meu rosto está mais macio e uniforme
ADOREI

-Como EU uso:
Passo 01: Umedeça o rosto.


Passo 02: Coloque um pouco de sabonete líquido (facial) na escovinha.

Passo 03: Com a velocidade 01 (ele tem 02 velocidades) espalhe o sabonete pelo rosto, assim você já vai estar esfoliando.
A esfoliação faz com que o rosto fique mais macio e sem impurezas.

Passo 04: Passe para a velocidade 02 e comece a "polir", essa segunda velocidade faz com que o rosto fique super uniforme.
Não ultrapasse um minuto.
A cor da imagem pode variar em alguns computadores, a cor real NÃO é SUPER  amarela.


Passo 05: Enxague e seque o seu rosto.




Passo 06: O que falta agora? Claro um hidratante né?

Passo 07: Agora é só sentir como está diferente a sua pele.

Aaah! Antes que eu esqueça, não é necessário o uso do adstringente nessa situação, pois sua pele já vai estar bem limpinha.

-Quando eu uso cada escovinha:


-Sabonetes que eu uso e recomendo:


  •  Gel de Limpeza Perfect Cleanser - Renew
  •  Sabonete Anti-Acne Pure Zone - L'oreal


-Dica de conservação:
 Sempre (isso mesmo SEMPRE) depois que você utilizar o seu Cleansing & Polishing Tool, lave bem ele e o deixe bem sequinho, sem esquecer da escovinha, assim ele vai durar mais e você vai continuar com o rosto super "limpinho" por muito tempo.


Já vi várias meninas dizendo que o Clarisonic é melhor, mas eu nunca experimentei então não posso dizer qual é o melhor, de qualquer forma eu ADOREI o Cleansing & Polishing Tool.
Quem estiver pensando em comprar eu super recomendo.
Quem já tem "Tamo Junto" kkkk'


Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!



E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário