segunda-feira, 28 de maio de 2012

Testei! - Máscara de Cílios The Falsies

Oii meninas =)
Antes de começar o post, vou explicar pra vocês porque que eu sumi.
Esses dias eu estive muuuuito ocupada com vários trabalhos e várias provas (é a escola está me massacrando kk').
E eu tenho uma novidade ..
Eu comprei uma coisinha que vocês vão adorar, eu já postei sobre ela no "eu quero".
Tá chega de dicas, vocês vão acabar descobrindo.
Provavelmente vai ser o único produto do próximo "comprei", mas valeu super a pena.
Agora eu já falei demais, já expliquei direitinho porque eu sumi.
Voltando pro post.
Eu testei a máscara de cílios The Falsies da Maybelline
Assim como a The Colossal eu comprei a prova d' água.



Meninas, meus cílios ficarão ENORME


Adorei o efeito


Como eu já tinha comentado com vocês, eu vou deixar ela para usar em eventos à noite.

E você já usaram ? Querem experimentar?

E pra terminar, não pense que eu esqueci que eu tenho que fazer a comparação das máscaras, mas como eu disse para você eu estou não tenho tempo para nada. Então vai ficar mais para frente.



Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!



E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário