quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fica a Dica! - Bala de Colágeno

Oii meninas =)
Faz um tempinho que as balas de colágeno estão chamando a atenção.


Todo mundo se pergunta se são boas e se cumprem o que prometem!

Para falar a verdade eu ainda não experimentei =(
Mas li muita coisa e vi alguns vídeos sobre elas.
Então eu separei alguns benefícios:

  • Previne a Flacidez

  • Fortalece a Pele, Cabelos e Unhas

  • Melhora o Aspecto da Pele

  • Promove a Sensação de Saciedade

  • Auxilia Na Perda de Peso

  • Combate Rugas e Fragilidade Óssea

  • Previne Estrias

  • Combate a Celulite


Bom, ela é um pouco cara.
Mas pelos benefícios é possível até pensar no caso né? (kkk).

E vocês? Já experimentaram? Gostaram?
O preço compensa?



Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!



E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

2 comentários:

  1. Eu conheço as balas e vários produtos de colágeno . Elas são práticas e saborosas, mas para ter um bom efeito teria que consumir várias para o dia, o que torna-se caro. Acho que elas são práticas, mas no dia a dia , a melhor opção é em pó . Eles são mais eficazes e agora tem dois inovadores: VERISOL para a pele e FORTIGEL para articulações . www.gelane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tirar minhas dúvidas!
      Adorei as dicas.

      Beijo.

      Excluir