quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fica a dica! - Granado Pink

Oii meninas =)
Vocês sabem que a Granado é uma marca super antiga, né?
Na Granado você sempre encontra produtos maravilhosos.
Então eu resolvi fazer um post sobre os produtos da linha PINK.
São produtos para as unhas, as pernas, os pés e para as mãos.


Mãos e Unhas


Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.



Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis.
Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos
.


Rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem empurrá-las facilmente, sem retirar a camada protetora da unha.
O produto também pode ser usado sem a imersão em água.

O creme é formulado com um ingrediente rico em enzimas que neutralizam os odores de alimentos, fumaça ou mofo, por exemplo, que ficam nas mãos; e ainda as deixa perfumadas com a deliciosa fragrância da linha Pink.
Composto por óleo de arroz, açaí e maracujá que impede a perda de água da pele; e silicone, que cria uma barreira que evita a agressão da poeira, detergentes e produtos químicos em geral.

Pés e Pernas

Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.

Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele.


Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés.


Indicado para proporcionar limpeza e relaxamento dos pés. Ativando a circulação sanguínea deixando-os com agradável sensação de leveza.
Contém ativos vegetais.


Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção.

Combate assaduras, brotoejas e os odores da transpiração dos pés e axilas. Previne pruridos e frieiras. Clinicamente testado. Ações antisséptica, secativa e antimicrobiana.


Protege a pele contra os atritos causados pelos calçados.
Formulado com silicone promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e evitando o surgimento de bolhas e calos. Pode ser usado também para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios. Confere um toque seco e sedoso.



As informações eu retirei do site.
Lá você encontra até a forma de usar cada um e os preços.
Eles também tem a loja virtual, onde você poderá comprar essa e outras linhas.





Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!


E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário