sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fazendo Em Casa! - Peeling Natural Para Clarear Manchas

Oii meninas =)
É super chato ter o rosto todo cheio de manchas.
E quando você encontra uma solução ou ela é muito cara ou é muito dolorosa.
Meu rosto não é manchado, mas eu tenho várias amigas que reclamam do problema.
Elas me contam que usam muitos cremes e a maioria não resolve nada.
Pensando nelas e em vocês eu resolvi escrever esse post sobre um "peeling natural", eu acho que depois de tantos cremes e tratamentos, não custa nada tentar uma solução natural.


Você vai precisar:
  • 1 xícara (chá) de feijão branco


  • 1 colher(sopa) de azeite de oliva


  •  1 colher (café) de açúcar refinado



Na Prática:
Bata o feijão cozido no liquidificador.
Junte o azeite e o açúcar.
Limpe a pele.
 Aplique por 30 min.
Molhe os dedos e faça movimentos circulares pelo rosto.



Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!



E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário