terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu Quero! - Máscara Colorida Para Cílios Savage

Oii meninas =)
 Vocês viram a novidade da vult?
Eles lançaram uma máscara colorida para cílios.
Isso mesmo, é a máscara savage.
 
As máscaras coloridas estão super na moda.
Antes era super difícil de encontrar, mas agora em quase todas as lojas de cosméticos você encontra.

A vult não poderia ficar atrás.
Então ela também lançou a sua versão
São duas cores: Lilás e Azul.

As embalagens são lindas.
A azul tem estampa de oncinha.
E a lilás tem estampa de zebrinha.



Ai meninas, eu quero as duas.
Se eu comprar (provavelmente eu vou sim), eu venho contar tudinho para vocês.


Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!


E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário