segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Testei! - Tônico Pure Zone (Passo 2)

Oii meninas =)
Esse é mais um dos produtos da L'oréal que eu Comprei! 
E foi o que eu mais AMEI (kkk)

Esse também é da linha "Anti-Acne"

Usar adstringente é muito importante, pois ele completa a limpeza da pele tirando impurezas que possam ter ficado, penetra melhor nos poros e remove a oleosidade e a pele fica bem limpinha.
Antes eu usava o adstringente "Clean & Clear Pele Sensível" não que ele não seja bom, mas o da L'oréal eu achei bem melhor, com ele você sente que realmente esta removendo a oleosidade.
Mesmo com o rosto limpo você percebe impurezas e oleosidade no algodão.
Com o da Clean & Clear eu posso não tido os mesmos resultados por ser para peles sensíveis (minha pele NÃO é sensível) e ele pode ter uma fórmula mais fraca.
A fórmula sendo mais fraca ou não o da L'oréal eu achei PERFEITO quando eu usei pela primeira eu fiquei super pasma porque eu não achava que ele era TÃO bom! (kkk)
Esse produto  NÃO é recomendado para pele secas (e/ou) sensíveis.

Já para as peles oleosas...
Eu super recomendo!
É um produto que se você comprar não vai se arrepender. Bom pelo menos eu não me arrependi =)


Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!


E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário