segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Testei! - Sabonete Facial Pure Zone (Passo 1)

Oii meninas =)
Como vocês já devem ter visto no post Comprei!, em novembro eu comprei alguns produtos da L'oréal.
Hoje eu vou falar do "Sabonete Facial Purificante Pure Zone (Anti-Acne)".
Só para acabar com uma dúvida!
A L'oréal tem a linha "Pure Zone" e ela conta com 2 categorias. Então eu sempre ficava confusa pensando "E qual a diferença?". Sim eu descobrir! cada categoria é pra uma situação especifica você encontra o "Anti-Cravos" e o "Anti-Acne".
Esse da foto é o Anti-acne.
Ele não é oleoso, a consistência dele é de um gel só que um pouco mais líquido.
Desde a primeira vez que eu usei, senti a pele mais leve e bem limpinha.
Ele deixa um sensação bem refrescante, isso aumenta quando utilizado água fria .
No site diz que elimina a oleosidade e faz com que ela demore a voltar, e realmente isso aconteceu meu rosto mesmo com um hidratante continuou sequinho.
Ele NÃO é recomendado para pele secas por eliminar a oleosidade.
Se você estiver atrás de algo que acabe com a oleosidade e com a acne esse é  produto certo!
Ele terá melhores resultados se utilizado mais produtos da linha.



Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!


E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário