segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Testei! - L'oréal Limpeza Express

Oii meninas =)
Esse é o último dos produtos da L'oréal.
Ele é o demaquilante Limpeza Express.


Ele tem uma textura bem cremosa.
Eu adoro demaquilantes que sejam para o rosto e para os olhos, pois não preciso me preocupar em ter cuidado quando passar nos olhos por não ter perigo em irritar.
Ele retira muito bem a maquiagem nos olhos.
Já testei ele com a máscara para cílios a prova d'água da Avon (ou seja, ainda não testei com maquiagem a prova d'água), as máscara da Avon não são bem a prova d'água elas apenas não escorrem.
Mesmo assim acredito que ele tire sim a maquiagem a prova d'água.
Eu usei ele no rosto também, como ele é cremoso eu não senti que retira tão bem a base e o pó. Para o rosto eu indico um bifásico, mas, se a sua pele for oleosa escolha um em gel.
Enfim eu preferi ele como demaquilante para os olhos porque remove muito bem a maquiagem mais pesada.


Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!



E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário